13 de maio de 2008

Partilha

Estive algum tempo sem escrever neste blog, no entanto todos os dias me lembrava de o fazer.

Andei a pensar como dizer tudo o que sinto, tudo o que tenho necessidade de dizer, tudo o que quero partilhar... Mas não está fácil!!!

Este fim de semana fui à Queima de Coimbra, como ganhei um bilhete geral não ía perder essa oportunidade, no entanto sei que, mesmo se não tivesse ganho nada, iria na mesma a Coimbra, não ía aguentar.

Estou especialmente triste e desanimada com uma série de situações...
Sinto algumas coisas a escaparem das minhas mãos e eu não consigo controlar essas situações.

No trabalho, tudo bem. Estou bem, vou fazendo algumas coisas interessantes, outras que nem por isso, mas estou bem.

A minha familia... Estou a viver um periodo da minha vida familiar menos agradavel, estou a presenciar ao envelhecimento permanente e contínuo da minha melhor amiga, da minha mais que tudo. Eu sei, é normal, são 91 anos, nada na vida é eterno, mas doi tanto!!! Tento aproveitar o máximo de tempo com ela, aprender as histórias que sempre me contou, mas sinto que é pouco tempo, sinto que deveria de ter muito mais tempo para estar com ela.

Os meus amigos...
... de coimbra...
Sinto-me cada vez mais longe deles, sinto que não conseguirei fazer com que sejam eternos, sinto-me pequenina e às vezes sinto-me mesmo insignificante...

... de Aveiro...
São crueis, muitas vezes insenciveis, não medem as palavras, magoam de verdade. Não gosto desta atitude, mas calo-me, descobri em mim uma pessoa que não conhecia, uma pessoa que se cala quando a magoam, eu não era assim...

A minha vida...
Grau de monotonia: Médio (durante a semana)
Grau de diversão: Médio (ao fim de semana)
Grau de satisfação: Baixo

Já detectei o porquê de estar descontente com algumas situações, mas neste momento nada posso mudar, é o ter de aguentar, e isso custa um bocadinho mais!!!

Partilha danada esta...

Poderia dizer-vos tudo isto quando estou convosco, mas não consigo, não é do meu feitio, é tão mais fácil escrever... e eu escrevo!

2 comentários:

Sónia Rito disse...

Então Carloka? Não gostei nada deste post. Eu sei que a vida nem sempre é bela. Sei que crescer para uma nova realidade levanta questões sobre as quais nunca tínhamos pensado e principalmente, traz consigo problemas.
Dizias que sabes o que te faz sentir menos feliz? Eu não sei o que é mas sei que por vezes a vida faz-nos passar por travessias menos boas para depois nos trazer algo que compensa. Acredita que é verdade.
Beijinhos,
Sónia

Diana disse...

s eu estou dentro do grupo de coimbra, devo dizer t q qt mais longe estas dos meus olhos, mais perto ficas do meu coraçao!

lembra t sempre disso...