1 de setembro de 2008

Cheguei

Pois é...
Mais umas férias (mini férias a meu ver)
Uma semaninha em Peniche, cheia de vento para me impedir de estar na praia até ás nove da noite, mas foram férias...
Depois uma semaninha a ajudar a minha mãe, a ir à praia, a não fazer nada, a ir ao ginásio... bem uma semaninha mais rotineira :)

Mas o que é certo é que recarreguei baterias, agora venha o trabalho (que é muito) e que venha a imaginação (que bem preciso).

No entretanto espera-se anciosamente por notícias de um tal relatório de estágio, pela despedida de solteiro de uma amiga e por dois casamentos :)

Mas a vida é cheia de surpresas, tenho um sobrinho emprestado que me faz miminhios na cara e ainda só tem 6 meses, tenho mais duas crianças novas no leque das amizades (o Tomás e a Lara) e esperam-se boas novidades para o futuro.

Tenho saudades que nunca mais acabam da vidinha que levava em Coimbra e tenho um contrato que acaba em Dezembro.

Vou vivendo os dias de cada vez (Ora a ver sapatos de noiva :) ora a procurar papel nem que seja parecido).

E voçês? Que contam?

Sem comentários: