23 de setembro de 2008

Dasse!

Miga, trata-se já do assunto...!


Quer dizer... vai tentar-se...

É que... realmente... as nossas vidinhas são isso mesmo.... vidinhas...

Parece-me que não há muito a contar.... pelo menos coisas a que possamos chamar de... novidade!

A Carla Cura vai casar-se.... a Bacalhau não deve tardar muito.... tu já te casavas e eu... parafraseando Monet "Quando te casas?"...

Trabalho, trabalho, trabalho... e o pouco tempo, que nos resta, trabalhamos para nós... para o sossego da alma... falo por mim que, em muitos dias, espero apenas pela hora de chegar a casa, tomar um duche bem quente e espetar-me na cama a ver um filmezeco qualquer...

O silêncio do meu quarto reconforta-me a alma!

Passo o dia a atender telefones, digitar números, analisar a merda que os outros fazem e... e já só quero 5 minutos de silêncio meus. Inteiramente Meus!

Ah egoísmo... sim.

Mas safa!

Prometo escrever mais vezes!!!

Beijinhos!

.


Sem comentários: