14 de outubro de 2008

MUITO OBRIGADA

Caras amigas,


Hoje estou aqui apenas para vos dizer do fundo do meu coração,

MUITO OBRIGADA.


Foi um dia muito especial para mim, como podem imaginar, e a vossa presença foi indispensável para o tornar ainda mais inesquecível.


Bela, para ti , um beijo muito especial do tamanho do mundo pela linda mensagem que fez com que as lágrimas voltassem a cair dos meus olhos.


Amo-vos muito.


E para terminar, um brinde à noiva!!!!

E agora outro às amigas da noiva!!!!


Beijos


Sónia

1 comentário:

Carlokas disse...

Obrigada sim a voçês (os dois) por quererem partilhar um momento como este comigo. Isso sim é uma grande prova de amizade.

P.S.: Não te admires se eu aparecer em muitas fotos, é que eu fiz amizade com o Senhor, há já agora no vídeo também, é que também fiz amizade com ele :) Isto é só para veres como eu sou sociável.

QUERO VER ESSAS FOTOS E O VIDEO

Beijo menina casada