9 de julho de 2008

Cá estou eu!

Caras amigas,

Tal como combinado e sem demoras, CHEGUEI.

Não posso deixar de agradecer e dedicar este meu primeiro contributo a duas meninas muito especiais que ganharam um lugar especial no meu coração sem ser preciso muito mais do que um sorriso.

A mais impaciente ameaçou deixar de aparecer aqui e chegou a colocar em causa a alegria e principalmente a honra que senti quando elas, no seu puro sentimento de amizade, anunciaram a criação deste blogue em honra e em nome da nossa AMIZADE.

Carla, eu só não levei a mal porque sei (melhor, sinto) que sentes mais a nossa falta do que qualquer uma das outras. E se eu sinto muito a vossa falta.

Estas meninas, para quem possa ler este blog e não vos conheça, são duas preciosas raridades. Pela boa disposição, pelo grande coração, pela simplicidade, e porque não pedem nada em troca de tudo o que dão aos seus amigos. Minto, pedem apenas um pouco de atenção.

Mas afinal o que será a amizade senão uma disposição incondicional para um pouco de mimo nos momentos menos agradáveis desta vida.



Carla e Bela, muito obrigada por tudo. Hoje é a minha vez de agradecer.



Lara, vamos ver se fazemos por merecer a confiança e a amizade que depositaram em nós.



GTV, Sónia

PS: Até breve!

1 comentário:

Carlokas disse...

Estou radiante de alegria, alergia e tudo o que acaba em ia...

Bigada, eu preciso de novidades, de beijinhos, de....

GOSTO MUITO DA MINHAS AMIGAS :)