28 de julho de 2008

Enfim... Porém...

Finalmente se juntaram as 4 meninas para as...
... DILIGÊNCIAS DO COSTUME...
A que falava, ai e tal Bebedeira??? Ficou-se por beber só um bocadinho.

Vamos ser sinceras, o jantar foi bastante moderado, sem cenas, sem estragar o carro da Lara, sem fazer telefonemas malucos, vá lá, sem nada do que é costume.

Mas foi bom estar convosco, foi giro ver as vossas caras com a pequena surpresa que tinhamos para voçês.

Eu consegui sair de Coimbra com 2 convites para casamentos, o que é bom, significa que afinal tenho amigos :)

Fiquei triste, não queria voltar, não queria vir para esta rotina que me corroi cada dia mais, mas pelo menos recarreguei um bocadinho as baterias para novos desafios.

Que venham eles.

Que venha a despedida de solteiro.

Que venha o casamento do ano.

Eu estarei sempre presente para ajudar a fazer a festa.

Já tenho saudades

Sem comentários: