10 de julho de 2008

Hello, Yellow.

Fico muito feliz que se tenha decidido a escrever...
Feliz também pelos elogios, tão bonitos quanto desnecessários...

Aguardaremos novos postes; pilares ou muros, como preferir...

Aguardaremos também que uma certa e determinada gaja se decida a escrever algumas palavrinhas à malta... (Sim, Lara... c'est toi! Toi, Emanuel, Ágata... como preferires)

Carlovsky,

sinceramente, hoje entendo melhor quando se dizia que o tempo tudo cura.
A vida passa e muda.
Para nós, para elas.. para todos.

Sabes tão bem quanto eu que regressar, independentemente da hora ou momento, só nos levaria à indiscutível e incontornável sensação de desconforto.

Já não me sinto bem quando vou ao ISCA. Sinto que já não é meu. Que já não me pertence.
Hoje é só mais um espaço onde, felizmente, reencontro algumas caras conhecidas.

Já nem os amigos vejo.
Com esses marco café ou encontro num outro local.

O tempo passou e a mágoa da partida deu lugar à ternura da saudade.

Sinto falta dos amigos, das conversas, das loucuras... mas até com esses (desses), às vezes, me sinto longe. Desenquadrada.

Salvaguarda-se a Amizade e a certeza de enriquecermos cada vez mais com as histórias e aventuras de um e de todos.

Quebra-se a monotonia das mesmíssimas conversas "Sabes quem anda com quem? E quem fez o quê?" - por falar nisso, se souberem.... xxxxx@gmail.com :) - e dão lugar a novas e emocionantes aventuras...

"Puta que pariu mais o c* do excel! Só hoje mais não sei quantas listagens abaixo. Mas hoje gravei... segundo a segundo, mas guardei!!"



.

2 comentários:

Pestinha disse...

...

Repararam como tive a decencia de não escrever "caralho"?!?

:)

Atiram-nos com literatura do MEC e depois dá nisto...

Há cura, não?

Pestinha disse...

Repararam como escrevi mal "decencia"?!?

Pois... atiram-nos com a literatura.. nahhh, foi mesmo culpa minha.

Decência!!
Decência! Decência! Decência!

Mas eu entendo... a escrever palavrões, nem ficava bem, escrever... bem (!), a palavra decência...